Polícia analisa se avô e outro tio também estupraram menina grávida no ES

Informação foi dada pelo suspeito do crime informalmente à polícia. Apesar disso, suspeita principal é de que violência fosse cometida somente pelo tio

Hipótese da polícia é de que somente o tio tenha cometido abusos
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil
Hipótese da polícia é de que somente o tio tenha cometido abusos

A polícia Civil do Espírito Santo vai investigar se o avô e o tio materno da menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio na cidade de São Mateus também cometeram abusos contra a menina. A informação foi dada em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (18), p oucas horas após a prisão do suspeito na cidade de Betim, em Minas Gerais.

A denúncia de que os abusos também seriam cometidos pelo avô da menina foram feitas pelo próprio suspeito do crime em um vídeo antes da prisão dele. Ele teria falado a mesma versão à polícia ao ser preso.

“Todas hipóteses serão investigadas. A princípio a indicação é de que os abusos tenham sido cometidos todos por ele. informalmente, aos policiais, ele afirmou que possuia intimidade com a menina e fez abusos contra ela. Contudo, a equipe da delegacia de São Mateus verificará todas as hipóteses que foram apresentadas, mas a princípio acreditamos que ele tenha sido o único autor dos abusos”, afirmou o representante da polícia regional, Ícaro Ruginski.