Carioca fingia ser milionário para aplicar golpes em mulheres em site
Homem usava comprovantes falsos para fazer com que mulheres saíssem com um “sobrinho” dele, que as filmava e chantageava em seguida. Ele foi preso
Por Agência O Globo |
Um homem, morador de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, passava-se por milionário para aplicar golpes em mulheres . Segundo a reportagem do “Fantástico”, Eliezer de Queiroz Moreira, de 33 anos, foi preso em casa, na semana passada, após uma denúncia feita pela própria irmã.
Ele se apresentava como Fred Ginotti num site de relacionamentos chamado Meu Patrocínio, voltado para sugar babies (mulheres jovens que querem uma relação vantajosa) e sugar daddies (homens mais velhos e bem-sucedidos). Eliezer usava imagens de viagens, carrões, jatinhos, bebidas e comidas caras, dizia ser rico, dono de um negócio em Miami. Mas tudo era mentira.
Uma das vítimas contou que “Fred” pediu que ela saísse com um sobrinho dele, que tinha depressão, e que a ofereceu mil dólares por semana: “Eu teria que encontrar o sobrinho dele toda semana para poder fingir ter um relacionamento com ele”.
Pouco antes dos encontros, às sextas-feiras, as mulheres recebiam comprovantes de depósitos com valores altos e a promessa de que na segunda-feira o dinheiro já estaria na conta. Mas isso não acontecia.