Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto e amarrado no Ceará

Alexandre Fernandes desapareceu ao fazer uma corrida na última segunda-feira em Fortaleza. Corpo foi encontrado às margens de uma estrada

Alexandre Fernandes, de 32 anos, desapareceu ao fazer última corrida de aplicativo do dia
Foto: Facebook
Alexandre Fernandes, de 32 anos, desapareceu ao fazer última corrida de aplicativo do dia

Um motorista de aplicativo desaparecido desde a última segunda-feira (10) em Fortaleza, no Ceará, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12) em uma estrada da cidade de Aquiraz, também no Ceará.

Alexandre Fernandes, de 32 anos, que é paranaense, foi encontrado com as mãos amarradas por uma mulher que acionou a polícia na BR-116. Segundo relato da esposa, ele desapareceu durante uma corrida e avisou a ela qual era o destino do passageiro, já que iria para casa em seguida.

Após perceber que o marido estava demorando mais do que o esperado, a esposa dele acompanhou o movimento do carro pelo GPS até ele parar em uma rotatória da BR-116 e ficar sem sinalização. A mulher acionou a polícia e as buscas foram iniciadas.

O corpo de Alexandre foi cremado. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas até o momento ninguém foi preso.