Governador do Maranhão Flávio Dino
Agência Brasil
Governador do Maranhão Flávio Dino

Na manhã desta sexta-feira (31), em entrevista virtual, o governador do Maranhão, Flávio Dino ( PCdoB ), falou sobre a volta às aulas no ensino estadual. Segundo ele, "não há nenhuma previsão de retorno das aulas na rede estadual".

"Neste instante não há nenhuma previsão de retorno das aulas na rede estadual. Por conta desta insegurança. Até que as famílias, os estudantes, os professores, funcionários das escolas percebam que há condições sanitárias de retomar as atividades", disse Flávio Dino .

Na última quarta-feira (29), o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Maranhão (Sinpe-MA) informou que vai manter o cronograma de retomada das aulas presenciais em escolas particulares no estado previsto para a segunda-feira (03).

A decisão da rede privada foi divulgada após o governo do Maranhão adiar, pela 5ª vez, a retomada, das aulas presenciais em escolas estaduais, previsto para o dia 10 de agosto. A suspensão do retorno foi determinada após uma consulta pública com a comunidade escolar. Com informações do G1 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!