Foragida por três semanas, esposa de Queiroz se apresenta para prisão domiciliar
Casal cumprirá pena na mesma casa com monitoramento de tornozeleiras eletrônicas
Por iG Último Segundo | - com informações da Agência O Globo |
Considerada foragida pela Justiça por três semanas, Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), voltou para sua casa na Taquara, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (11), após seu marido ser solto para cumprir prisão domiciliar . Márcia ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária para passar pelos trâmites e colocar a tornozeleira eletrônica, mas a instituição já foi comunicada, segundo a defesa da mulher de Queiroz.
Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho, quando o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tinha decretado sua prisão e de Queiroz no caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro , que é investigado pelo Ministério Público do Rio.
"Marcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar . Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização", afirmou ao GLOBO o advogado Paulo Emílio Catta Preta.