Jovens morrem após carro colidir em árvore em SP; família fala em perseguição
Caso foi registrado na Zona Leste da capital paulista. Carro era ocupado por cinco jovens. Os dois que morreram foram arremessados para fora do carro
Por iG Último Segundo |
Dois jovens morreram na madrugada desta sexta-feira (10) após um carro colidir em uma árvore na Avenida Marechal Tito, bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros , a ocorrência foi registrada pouco após as 00h40.
Testemunhas afirmaram que veículo, ocupado por cinco jovens com entre 19 e 23 anos, seguia no sentido centro da via em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu em uma árvore no canteiro central. Em entrevista ao jornal BDSP, a tia de uma das vítimas afirmou que o acidente foi decorrente de uma ação policial e que o jovem teria marcas de tiro no corpo.
Os dois jovens que morreram, identificados como Benedito Denilson dos Santos e William Ribeiro da Costa, foram arremessados para fora do carro. O motorista do veículo e dois passageiros foram socorridos para hospitais da região. Um deles estava em estado gravíssimo e outros dois em estado grave.
A perícia no local foi feita por volta das 4h30. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foi procurada para prestar esclarecimento sobre a suposta perseguição, mas afirmou que o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso é investigado pela 50ª Delegacia de Polícia do Itaim Paulista.