Publicitário é morto a tiros durante briga de trânsito no Maranhão

Motorista de 41 anos foi alvejado após travar discussão com suspeito de 27 anos na cidade de São Luís. Briga teria começado após carros quase colidirem

Publicitário foi morto em briga de trânsito
Foto: Arcevo familiar / Reprodução
Publicitário foi morto em briga de trânsito

Um publicitário de 41 anos identificado como Diogo Adriano Costa Campos foi morto a tiros na cidade de São Luís, no Maranhão, na tarde desta terça-feira (16) após uma briga de trânsito.

Segundo testemunhas, o homem teria chegado perto de colidir com outro veículo quando saia do prédio no qual morava. Ele travou uma discussão com o motorista do outro carro por cerca de 200 metros, tendo uma arma apontada e disparada contra o pescoço dele em seguida.

Leia também

Poucas horas após o crime, a polícia localizou o suspeito da execução. O motorista identificado como Airton Campos Pestana, foi encontrado pelo número da placa do carro, que foi registrado nas câmeras de segurança do prédio de Diogo. O veículo dele foi apreendido e passará por perícia.

Airton Campos foi preso e está à disposição da Justiça. Diogo Adriano, que era sobrinho-neto do senador José Sarney, deixou uma filha.