Bolsonaristas são alvo de busca e apreensão da PF por atos antidemocráticos

O deputado federal pelo PSL Daniel Silveira, o blogueiro Allan dos Santos e o empresário e advogado Luis Felipe Belmonte estão entre os alvos

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) é um dos alvos da investigação da Polícia Federal.
Foto: Reprodução / Facebook
O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) é um dos alvos da investigação da Polícia Federal.

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão solicitados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã desta terça-feira (16).

Leia também:

O inquérito investiga a origem de recursos e estruturas de financiamento de atos antidemocráticos . Ao todo, 21 mandados de busca e apreensão foram expedidos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e no Distrito Federal.

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) compartilhou em sua conta oficial no Twitter que é um dos alvos das buscas . "Polícia Federal em meu apartamento. Estou de fato incomodando algumas esferas do velho poder", disse.


Os agentes da PF também foram aos endereços do blogueiro Allan dos Santos, do site Terça Livre, e do advogado Luís Felipe Belmonte, que é um dos aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e uma das pessoas responsáveis pela estruturação do Partido Aliança pelo Brasil.