Idoso de 77 anos suspeito de abusar de crianças é preso em Minas Gerais

Apesar de terem sido identificadas sete vítimas, criminoso deverá responder por apenas três, já que os demais casos aconteceram há mais de 20 anos

Segundo polícia, crimes aconteciam há 20 anos.
Foto: FreePik
Segundo polícia, crimes aconteciam há 20 anos.

A Polícia Civil de  Minas Gerais prendeu um idoso de 77 anos de idade que é suspeito de ter  abusado de crianças na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, os crimes estariam acontecendo há 20 anos. 

Leia também: 

A prisão aconteceu no último dia 9, mas os detalhes da investigação foram revelados nesta segunda-feita (15). Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), as vítimas são quase todas da mesma família e o criminoso é amigo da vó das crianças.

Apesar de terem sido identificados crimes contra sete crianças, o criminoso deverá responder por apenas três. Isso porque os demais casos aconteceram há mais de 20 anos atrás. 

O idoso negou os crimes, mas admitiu ter passado a mão na perna de uma das jovens dizendo não ter nenhuma intenção sexual. Ele deverá responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.