Lancha afunda em Contagem, na Grande BH
Foto: Reprodução/TV Globo
Lancha afunda em Contagem, na Grande BH

Uma jovem, de 20 anos, desapareceu após uma lancha afundar na lagoa Várzea das Flores, no bairro Tupã, em Contagem, na Grande BH. De acordo como Corpo de Bombeirs, o acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (11).

Leia também

A corporação foi acionada e fez buscas no local, mas após 1h30, os trabalhos foram interrompidos e foram retomados na manhã desta sexta-feira (12). A Marinha também auxilia na operação com uma embarcação.

Ainda de acordo com os bombeiros, um grupo de amigos estavam reunidos na lancha para comemorar um aniversário, quando ela virou e afundou. 

Testemunhas contaram que o veículo não teria suportado o número excessivo de pessoas e por isso virou. A lancha caberia sete pessoas e estava com cerca de 14. Cinco viaturas com militares especializados em mergulho auxiliam nas buscas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 181 de que o motorista da lancha estaria sob efeito de álcool e passou o comando da lancha para uma pessoa inabilitada. Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!