Doria anuncia vacina contra Covid-19

De acordo com o governador de São Paulo, o estado vai produzir o medicamento em parceria firmada entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech

Doria e Dimas Covas em vídeo publicado no Twitter do governador de São Paulo
Foto: Reprodução/Twitter
Doria e Dimas Covas em vídeo publicado no Twitter do governador de São Paulo

O governador de São Paulo anunciou em suas redes sociais uma vacina contra o novo coronavírus. De acordo com João Doria, o estado vai produzir o medicamento em parceria firmada entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech.

Leia também

Em vídeo, Doria aparece ao lado de Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, e explica que a vacina já está na terceira fase de testes em parceria com o laboratório chinês.

''Hoje é um dia histórico para a ciência no Brasil e em SP. Vamos anunciar que São Paulo vai produzir a vacina contra o coronavírus, através de parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech'', publicou o governador em seu Twitter. 

Os detalhes do anúncio serão divulgados durante a coletiva de imprensa do governo de São Paulo, às 12h30, nesta quinta. 

''Esta vacina é uma das que estão em estágio mais avançado em todo o mundo. Hoje, às 12h30, divulgaremos detalhes desta nova vacina em coletiva de imprensa com transmissão ao vivo pela Tv Cultura, pelas minhas redes sociais e canais oficiais do Governo de SP.''