Covas: São Paulo plantará uma árvore para cada vítima de Covid-19

Segundo o prefeito, as árvores serão plantadas no Parque do Carmo, zona leste

A cidade de São Paulo faz aqui a sua lembrança em relação a todas as pessoas que estão perdendo a vida por conta dessa pandemia, disse Covas
Foto: Divulgação
A cidade de São Paulo faz aqui a sua lembrança em relação a todas as pessoas que estão perdendo a vida por conta dessa pandemia, disse Covas


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, disse, nesta sexta-feira (5), que a cidade terá um memorial em homenagem às vítimas do  coronavírus. Uma árvore será plantada para cada uma das pessoas que morram na cidade de São Paulo por causa da doença.

Confira: Secretário de saúde do RJ diz que "só" 6 mil mortes por Covid-19 é número baixo

Segundo o prefeito, as árvores serão plantadas no Parque do Carmo, zona leste da capital. "O município de São Paulo vai criar um memorial para todas as vítimas de coronavírus da cidade lá no Parque do Carmo, plantando uma árvore para cada vida perdida ", detalhou.

"Enquanto alguns governos comemoram o desmatamento e passam a mão na cabeça daqueles que promovem o desmatamento, a cidade de São Paulo faz aqui a sua lembrança em relação a todas as pessoas que estão perdendo a vida por conta dessa pandemia e plantando ainda mais árvores, contribuindo para o reflorestamento de São Paulo", falou Covas.

Até ontem (4), a cidade de São Paulo tinha registrado 4.568 óbitos provocados pelo coronavírus.