Torcidas e Frente Povo Sem Medo marcam atos contra Bolsonaro para domingo

Evento no Facebook do ato contra Bolsonaro em São Paulo tem mais de 45 mil confirmados. No último domingo, torcedores foram às ruas da capital

Ato do último domingo (2) em São Paulo
Foto: Reprodução Facebook
Ato do último domingo (2) em São Paulo

A Frente Povo Sem Medo e torcidas antifascistas estão organizando manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contra o racismo e a favor da democracia para o próximo domingo (7). Há atos marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

Leia também: Em manifestação na Paulista, torcedores gritam por 'democracia'

Na capital de São Paulo, a Frente Povo Sem Medo agendou o protesto contra Bolsonaro para às 14h horas de domingo em frente ao MASP, na Avenida Paulista. O grupo reúne movimentos sociais como a União Nacional dos estudantes (UNE) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). 

O evento no Facebook do ato já conta com mais de 45 mil confirmados. Membros da torcida organizada Gaviões da Fiel , que esteve nas ruas no último domingo (31), também estarão na avenida.


Você viu?

A Frente Povo Sem Medo pede que todos usem máscara, levem álcool gel e respeitem o distanciamento social, mantendo-se uma separação de 1,5m durante o ato. "Orientamos que as pessoas que fazem parte do grupo de risco possam apoiar o ato das suas casas".

Leia também: PT nega filiação de Bolsonaro com supostos dados vazados por Anonymous Brasil

Em salvador, o "Bahia Antifa" e outros cinco coletivos de futebol estão organizando um ato contra Bolsonaro no domingo em frente ao farol da Barra.