Segundo autoridades e vizinhos, as festas são recorrentes
Veja/Reprodução
Segundo autoridades e vizinhos, as festas são recorrentes


Na madrugada do último domingo, 03, um homem desacatou policiais, que atendiam a um chamado no apartamento dele. Durante o isolamento social, adotado por todo estado, o homem fez um festa em seu apartamento Belo Horizonte, Minas Gerais . Ele está preso.

Vizinho do edifício, localizado na Rua Desembargador Jorge Fontana, no Bairro Belvedere, chamaram a polícia por volta da 1h da manhã quando ouviram som alto. No local, o porteiro tentou contato, mas não foi atendido, o que fez com que a polícia fosse ao apartamento.

Leia também: Peru: Em meio às normas de isolamento, casal troca beijos na rua e leva multa

Segundo PM, ao pedirem para que o homem abaixasse o som, ele disse que “não era obrigado a nada” e aumentou ainda mais. Ele ainda teria feito piada das autoridades. Quando a polícia deu voz de prisão por desobediência, o homem disse “conhecer autoridades” e fez intimidações.

Segundo a PM e vizinhos, esta não é a primeira vez. As festas no apartamento são frequentes, o que, no momento, vai contra as normas de isolamento social instauradas em todo território do estado. A Covid-19 teve 89  vítimas fatais e 2.100 pacientes infectados em Minas Gerais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!