Rio: impedida de entrar em mercado, mulher usa a própria calcinha como máscara
Vídeo foi gravado por outro cliente que realizava compras no local e acabou viralizando nas redes sociais
Apesar da alta divulgação sobre a necessidade de usar máscaras como medida de prevenção do Covid-19, uma cliente ficou revoltada ao ser impedida de entrar em um mercado no Rio por não estar com a devida proteção no rosto. Insatisfeita com a determinação dos seguranças do estabelecimento, ela tirou a calcinha que estava vestindo e improvisou uma máscara.
Leia também: Covid-19: com subnotificação, casos no Brasil podem passar de 1,2 milhão
A cena atraiu olhares de consumidores e funcionários. Uma pessoa que estava no caixa do mercado registrou a situação inusitada, que acabou viralizando nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher é barrada pelos seguranças e começa a discutir com eles. Em determinado momento, ela abaixa, tira a calcinha e coloca sobre o rosto.
"Olha o que a mulher fez, gente! Não podia entrar no Guanabara sem máscara, ela foi, tirou a calcinha e botou na cara. Meu Deus do céu, que isso. Pensei que já tinha visto de tudo nessa vida", descreve a cliente que filmava no momento em que tudo aconteceu.
Leia também: EUA: 60 corpos são encontrados dentro de caminhões em frente a funerária
Pelas imagens, não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado com a máscara improvisada. Entretanto, o Supermercado Guanabara informou que a cliente não teve a entrada liberada.