Para abrandar efeitos do coronavírus às familias de baixa renda, o Governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (19), que suspenderá a cobrança da tarifa de água da sabesp para 506 famílias que pagam tarifa social . Além disso, os processos de devedores de pessoas físicas e jurídicas também estão retidos. As medida passam a valer a partir de 1º de abril, para todo o Estado, e funcionarão por 90 dias.

Doria também recomendou que templos e igrejas da capital e região metropolitana de São Paulo evitem, a partir de segunda (23), missas, cultos e celebrações que provoquem aglomerações. A medida é valida apenas para a capital paulista.

Veja também: São Paulo anuncia crédito subsidiado de R$275 milhões contra impacto do Covid-19

"Isto não significa o fechamento de igrejas ou templos ou outras áreas que as pessoas se reúnem para fazer suas orações. Apenas a recomendação para que não promovam mais, presencialmente, missas e cultos", disse João Doria. As igrejas e templos podem continuar abertos, mas com público limitado e com espaçamento de 3 metros entre os fiéis, segundo o governador.

Leia mais: Brasil tem 534 casos confirmados de Covid-19 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários