Advogada Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, entrou em defesa de Drauzio, mas apagou postagem em seguida
Reprodução / Instagram
Advogada Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, entrou em defesa de Drauzio, mas apagou postagem em seguida

A advogada Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, entrou em defesa do médico Drauzio Varella, que está sofrendo ataques após a exibição de uma reportagem do Fantástico, da TV Globo. 

Leia mais: "Infelizmente Constituição não permite perpétua", diz Bolsonaro contra Drauzio

Na visão de Rosangela, Drauzio não entra no presídio para julgar as pessoas. "Ele entra para ouví-las. Nada muda a crueldade de qem cometeu um crime, mas ouvir um criminoso não o torna um criminoso", escreveu a advogada em uma postagem compartilhada na conta oficial do Instagram.

Nas imagens transmitidas pela Globo, Drauzio abraça Suzy Oliveira , uma presidiária transexual, condenada por estuprar e matar um menino de 9 anos. Durante a entrevista, Drauzio não perguntou qual crime havia levado Suzy para a cadeia e se solidarizou quando a jovem disse que há mais de 8 anos não recebia visitas. "Solidão, não é, minha filha?", perguntou o médico. Em seguida, ele a abraçou.

postagem rosangela moro
Reprodução / Instagram
Postagem foi feita no Instagram de Rosangela e apagada minutos depois.


Você viu?


A esposa do ministro da Justiça disse ainda que há coisas mais importantes pelas quais é necessário manter-se preocupado. “Sabe o que falta? Combater a impunidade! Segunda instância já! Brasileiros não toleram impunidade mais! Anos para o júri? Anos para execução da pena? Isso que não podemos tolerar”, afirmou.

O doutor Drauzio Varella compartilhou nas redes socais um vídeo em que comenta a repercussão do caso envolvendo Suzy Oliveira. Drauzio explica o que aconteceu e aproveita para se desculpar com a família do menino vítima de estupro e morto por Suzy.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!