Bandidos fazem arrastão na Linha Amarela usando cavalos, afirmam testemunhas

PM disse que foi acionada, mas não confirmou informação sobre roubo de veículo

Pelo menos dez homens participaram de um arrastão na Linha Amarela , na tarde desta segunda-feira (24), na altura de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro . Desta vez, os suspeitos inovaram e praticaram o roubo utilizando cavalos. O crime ocorreu por volta das 15h, na pista sentido Avenida Brasil.

Leia também: 491 pessoas são atendidas em postos médicos da Sapucaí na primeira noite

Foto: Reprodução/TV Globo
Tiroteios nas imediações da Linha Amarela assustaram motoristas, que recuaram pela contramão, no Rio de Janeiro


Leia também: Bloco Sargento Pimenta celebra 10 anos com muita animação

Segundo testemunhas, os homens estavam com cinco cavalos na pista. Alguns estavam montados nos animais. Um dos suspeitos chegou a entrar em um Chevrolet Classic dourado, mas foi arremessado de volta para a pista. Em seguida, ele entrou em um Siena preto onde estavam outros homens e fugiu do local.

Os motoristas avisaram aos policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A Polícia Militar informou que foi acionada e que os animais foram retirados da via. Mas ressaltou que, até o momento, não houve informação ou confirmação a respeito de roubo de veículo neste trecho.

Leia também: Mangueira, Viradouro e Portela são destaques da 1ª noite de desfiles no Rio

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (24/02), policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para verificar ocorrência na Linha Amarela, na altura de Ramos, onde os cavalos foram retirados da via. Até o momento, não houve informação ou confirmação a respeito de roubo de veículo neste trecho."