Idosa morre em casa durante incêndio duas horas após ter alta do hospital

Idosa teria ido para casa na companhia do sobrinho. De acordo com moradores, ela pediu para que ele ligasse um ventilador durante a noite

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros chegaram ao local e encontram idosa desacordada por inalação de fumaça.

Uma idosa de 64 anos morreu em casa durante um incêndio nesta quinta-feira (13), em Corumbá, localizada a 414 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu duas horas após ela receber alta médica do hospital.

Leia mais: Relatora de CPI das Fake News aciona Ministério Público por ataques a repórter

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada por vizinhos que viram fogo saindo da residência. A idosa teria ido para casa na companhia do sobrinho. De acordo com moradores, ela pediu para que ele ligasse um ventilador durante a noite. 

A idosa ainda estava com uma sonda no corpo e morreu porque havia inalado muita fumaça . A residência ficou tomada pelas chamas e gerou perda total. O fogo foi controlado pelos Bombeiros. A morte foi constatada por uma médica do Samu, que foi acionada para o local.

Leia também: Dono de fazenda onde ex-Bope estava foi testemunha em processo contra miliciano

Até o momento a corporação não soube informar o motivo preciso do incêndio . A suspeita é que um "T", também conhecido como Benjamin, seria a causa, porque estava com as três entradas em uso.