Momento em que homem foi atingido por touro em avenida de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Reprodução / TV Morena
Momento em que homem foi atingido por touro em avenida de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Um touro solto em uma movimentada avenida de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, causou ferimentos em duas pessoas. O animal correu atrás de outras duas e gerou transtornos no trânsito na noite desta terça-feira (11) e durante a manhã desta quarta-feira (12). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a noite, acionado por motoristas e pedestres que viram o touro circulando na Avenida Gury Marques com a Guaicurus. Os militares amarraram o animal em um poste para que ele fosse encaminhado na manhã seguinte ao Centro de Controle de Zoonoses.

Leia mais: Polícia investiga morte de mais de 30 gatos em condomínio no Rio

Por volta das 5h30 desta quarta (12) o touro conseguiu se soltar. Durante a fuga, o animal derrubou uma mulher que conduzia uma motocicleta. Com o impacto, ela teve uma das duas pernas machucadas e foi encaminhada para o atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local. Para dar conta do touro, os militares contaram com o apoio da polícia e parte do trânsito foi interditada. 

Você viu?

A equipe não conseguiu conter o animal e um homem que passava pelo local tentou contê-lo, mesmo sendo orientado para não se aproximar. O touro o atacou e ele teve perfuração nos dois pulmões. O transeunte foi encaminhado para uma unidade médica em estado grave. 

O homem tentou fugir do ataque e correu para longe do touro, mas foi jogado no chão. Os policiais militares e a equipe de reportagem da TV Morena também foram atacados pelo animal.

Leia mais: Papa chama coronavírus de 'doença cruel' e pede orações

O touro deu cabeçadas na porta de uma viatura e destruiu parte do pára-choque. Oito homens, entre policiais militares e bombeiros, conseguiram dominar e amarrar o animal a uma placa. A ação durou 15 minutos.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!