Tiroteio
Reprodução
Loja assaltada fica Estrada do Tindiba, zona oeste do Rio de Janeiro

Um intenso tiroteio durante um assalto a uma filial das Lojas Americanas na Taquara , na noite desta terça-feira (11), levou pânico ao bairro da Zona Oeste do Rio . A ação dos criminosos aconteceu por volta das 20h, mas foi interrompida com a chegada de PMs do 18º BPM (Jacarepaguá) . Segundo informações do jornal O Dia , ninguém ficou ferido.

Leia também: Caso Flordelis: aparição de celular na casa de senador é "erro da operadora"

Houve confronto e vários tiros foram disparados pela Estrada do Tindiba , onde fica a loja. Quem estava passando pelo local se desesperou. Teve carro voltando na contramão e até passageiro descendo dos ônibus que estavam próximos. Pedestres correram para se proteger.

Alunos do campus R9 da Universidade Estácio de Sá , que fica bem próximo, se protegeram como puderam. Muitos se abaixaram nas salas de aula e nos corredores da unidade de ensino. 

De acordo com a Polícia Militar , os agentes chegaram ao local após serem informados por pedestres sobre a ação dos bandidos. Depois dos disparos, eles conseguiram recuperar 32 celulares, oito tabletes e R$ 130 em espécie que havia sido levado pelos criminosos.

Leia também: Jornal desmente depoimento de testemunha em CPI

O material foi levado à 32ª DP (Taquara) , onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso e algumas viaturas policiais e a fachada da loja ficaram com várias marcas de tiros.

    Veja Também

      Mostrar mais