Caminhão e carro caem em cratera aberta por chuva em São Paulo; motorista morre
Veículo de passeio com corpo dentro só foi encontrado após nível da água no local baixar. Segundo concessionária, duto de água rompeu e causou cratera na via
Um motorista de automóvel que dirigia a trabalho morreu na madrugada desta terça-feira (11) após o veículo no qual ele estava cair dentro de uma cratera aberta pela chuva na SP-333, nas imediações da cidade de Júlio Mesquita .
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local na manhã desta terça-feira para retirar um caminhão que tinha caído na cratera na madrugada. O motorista conseguiu pular antes que a cratera engolisse o veículo, mas quando o nível da água baixou os socorristas descobriram que mais um carro tinha caído no local.
Leia também: Tempestades como as de São Paulo são o 'novo normal', dizem especialistas
Dentro do automóvel pertencente à concessionária que administra o local, os bombeiros encontraram o corpo de um homem que estava dirigindo a trabalho. A identidade dele não foi revelada.
Segundo a concessionária, um duto de água que passa por baixo da rodovia cedeu e causou o desmoronamento da pavimentação. O local está interditado nos dois sentidos e motoristas que querem fazer o percurso entre a cidade de Marília e Júlio Mesquita devem transitar pela BR-153.