Duas mulheres são detidas com drogas nas partes íntimas em SP
Dupla tentou entrar em uma penitenciária de Piracicaba e foi detectada com maconha e cocaína que seriam entregues para companheiro e irmão
Duas mulheres foram detidas neste domingo (19) ao serem flagradas tentando entrar em uma penitenciária de Piracicaba , em São Paulo , com drogas escondidas das partes íntimas . A dupla doi detida após passar pelo scanner corporal, que detectou que elas carregavam os entorpecentes.
Uma das suspeitas, de 21 anos, estava com uma substância aparentando maconha e a outra, de 18 anos, carregava cocaína e maconha, além de anotações no invólucro junto com as drogas.
Leia também: Homem é preso tentando traficar 700g de cocaína em cueca
Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ao serem questionadas pelos agentes, elas confessaram que estavam tentando entrar na unidade a pedido de dois presos que iriam visitar. Ele seriam o companheiro e o irmão das duas, respectivamente.
A Policia Militar (PM) foi acionada e as visitantes foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil. Elas devem ficar presas e podem responder por tráfico de drogas.
Leia também: Advogada presa teria pedido para ser agredida para obter prisão domiciliar
A Penitenciária também abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar a participação dos detentos na ocorrência.