Este é o quinto caso de idosos assassinados em pouco mais de um mês na cidade
Pixabay/Creative Commons
Este é o quinto caso de idosos assassinados em pouco mais de um mês na cidade

RIO - A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo ( DHNSG) está investigando a morte de Hélio Rangel da Silva, de 67 anos, assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Este é o quinto caso de idosos assassinados em pouco mais de um mês na cidade, sendo o terceiro no mesmo bairro.

De acordo com a PM, Anderson Souza, o filho da vítima, contou aos policiais que um homem, não identificado, chegou a na Rua Lamartine Babo, onde o pai estava a bordo de uma motocicleta preta e efetuou os disparos em frente a uma oficina mecânica, localizada na via.

Mulher é condenada por forçar luta entre ex e amante que resultou em morte

Hélio chegou a ser socorrido pelo seu filho e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Você viu?

No último dia 4, o idoso Adenir Nunes da Conceição, de 60 anos foi atingido por uma bala perdida quando estava a caminho de uma padaria, no Bairro Portal do Rosa, num dos acessos do Complexo do Salgueiro.

Em São Paulo, 72% das mortes são de pessoas com mais de 60 anos

No domingo dia 5, a idosa Lisete Pereira, de 78, morreu após ser atingida por tiro no quintal de casa, no Bairro Arsenal. Já no dia 16 de dezembro, Maria dos Remédios foi e morta no Bairro Jardim Catarina.

No dia 5 do mesmo mês, Sandra Gomes, de 61 foi atingida por bala perdida, quando estava a caminho do colégio para buscar o neto, também no Bairro Jardim Catarina. A exemplo das outras vítimas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!