Anna Carolina de Souza Neves foi atingida na sala de casa
Reprodução
Anna Carolina de Souza Neves foi atingida na sala de casa

O corpo da menina Anna Carolina de Souza Neves — baleada na cabeça , dentro de casa, na noite de quinta-feira (9), no Bairro das Três Setas, em Belford Roxo , Baixada Fluminense — foi enterrado neste sábado no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. Durante a manhã, familiares, vizinhos e amigos prestaram suas homenagens à criança, de 8 anos.

Leia mais: Menina de oito anos morre após ser atingida por bala perdida no Rio de Janeiro

"O único consolo nosso é que ela está nos braços de Jesus Cristo, está na paz", diz o pai.

Anna Carolina estava no sofá da sala de casa , ao lado do pai, da mãe e de uma irmã, quando foi atingida na cabeça por um projétil. O tiro entrou pelo telhado de amianto, passou pelo forro de PVC, cruzou a porta, e ainda bateu numa parede antes de ferir a criança. Anna Carolina chegou a ser levada com vida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Vídeo: catador morre após ingerir bebida em troca de R$ 20

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que quer entender o trajeto feito pela bala que atingiu Anna. As informações iniciais são de que não havia operação policial no entorno no momento desta ocorrência.

Segundo dados do aplicativo Fogo Cruzado, em 2019, 189 pessoas foram vítimas de bala perdida na região metropolitana do Rio: 53 delas morreram. Do total de vítimas de bala perdida, 20 eram crianças: cinco morreram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!