Idoso foi morto na madrugada de segunda
Pixabay/Creative Commons
Idoso foi morto na madrugada de segunda

A Polícia Civil está investigando a morte do idoso Severino Penha da Silva, de 82 anos, encontrado com uma pancada na cabeça , dentro da casa onde morava, no Bairro Bancários, na Ilha do Governador , na Zona Norte do Rio de Janeiro .

O crime ocorreu entre a noite de segunda-feira e a madrugada da última terça-feira. Informações preliminares que estão sendo analisadas pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital dão conta que o assassino teria roubado pelo menos uma televisão e um aparelho de vídeo game.

O corpo do idoso foi encontrado por um parente que morava com a vítima e que havia acabado de voltar do trabalho. Severino estava caído em um dos cômodos da residência com um ferimento na cabeça. Uma perícia foi feita para tentar localizar impressões digitais e outras pistas que ajudem a polícia a identificar o autor do crime.

Leia também: Idoso é morto por bala perdida quando tinha acabado de deixar padaria

Severino é o quinto idoso que perde a vida por conta da violência, na Região Metropolitana do Rio, em um pouco mais de um mês. No sábado, Adenir Nunes da Conceição, de 60, morreu após ser atingido por uma bala perdida, em São Gonçalo. As outras mortes também ocorreram no mesmo município.

No último domingo, a idosa Lisete Pereira, de 78 anos, morreu após ser atingida por tiro no quintal de casa, no bairro Arsenal. Já no dia 16 de dezembro, Maria dos Remédios, de 65 anos, havia sido baleada e morta no Jardim Catarina.

Leia também: Idoso ciclista é atropelado e morto por ônibus em Fortaleza; assista

No dia 5 do mesmo mês, Sandra Gomes, de 61 anos, foi atingida por bala perdida quando estava a caminho do colégio para buscar o neto, também no bairro Jardim Catarina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!