Bala perdida
Fotos públicas/reprodução
Bala perdida

Uma idosa de 78 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na tarde deste domingo no bairro Arsenal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Lisete Pereira estava no quintal de casa quando foi alvejada.

Não se sabe se havia confronto ou não na localidade no momento que a idosa foi alvejada. Socorrida por familiares, a mulher foi levada para o Hospital estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas segundo a Secretaria estadual de Saúde, a idosa já chegou morta.

O corpo de Lisete foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, também em São Gonçalo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Em um mês, três idosas morrem em São Gonçalo após serem vítimas de bala perdida

No dia 16 de dezembro a idosa Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus, de 65, morreu depois de ser atingida por uma bala perdida, no bairro Jardim Cidosaatarina. À época, a Polícia Militar disse que criminosos atacaram à tiros uma viatura do 7º BPM (São Gonçalo), na Rua Albino Imparato e Maria foi atingida e morreu no local.

Já no dia 5 do mesmo mês, Sandra Gomes Sales, de 61 anos, foi baleada e morta durante uma operação da Polícia Militar. Ela morava no bairro Jardim Catarina e foi atingida por um tiro na nuca quando ia buscar o neto no colégio, que fica a cerca de 800 metros de sua casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!