Michelle e Bolsonaro
Carolina Antunes/PR
Michelle e Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro visitou, na noite da quinta-feira (2), a primeira-dama Michelle Bolsonaro no Hospital DF Star. A esposa de Bolsonaro passou por "procedimento cirúrgico estético", de acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Apesar de confirmar o procedimento estético, o Planalto ainda não divulgou do que se trata cirurgia realizada. No mês de julho, a primeira-dama realizou procedimento no nariz com intuito de corrigir desvio no septo nasal. Na ocasião, a cirurgia foi realizada no Hospital das Forças Armadas (HFA).

Leia também: Bolsonaro diz que vai aprovar fundo eleitoral para evitar pedido de impeachment 

A cirurgia foi o motivo pelo qual a primeira-dama não acompanhou Bolsonaro à sua viagem para Salvador (BA), onde ele passaria o Réveillon. O presidente, então, adiantou o retorno para Brasília em 31 de dezembro., cinco dias antes da previsão inicial.

Nesta quinta-feira, o chefe do Executivo não tinha agenda oficial prevista, mas recebeu pela manhã no Palácio do Planalto o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Para esta sexta-feira, 3, ainda não há compromissos oficiais previstos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!