Menina morre após engasgar com chiclete em shopping do Rio de Janeiro

Maria Alice tinha três anos e estava em passeio com avós quando engasgou com um chiclete. Ela foi socorrida, chegou viva ao hospital mas não resistiu

Imagem ilustrativa
Foto: FashionFairy / Reprodução
Imagem ilustrativa

Uma menina de apenas três anos morreu após engasgar com um chiclete , na tarde deste sábado, no Shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador.

O incidente aconteceu durante um passeio com os avós. Em nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que a garotinha "foi socorrida pelos brigadistas do local, que prestaram o atendimento de emergência, realizando o procedimento padrão. Os profissionais ainda acompanharam a vítima e sua família ao Hospital Evandro Freire".

Leia também: Tiroteio em igreja dos Estados Unidos deixa dois mortos e um ferido

A assessoria do shopping disse ainda lamentar o incidente e que "presta as condolências à família da menor Maria Alice, que chegou com vida ao hospital, ficou em observação no CTI, mas, infelizmente, foi a óbito posteriormente."

O shopping ainda não teve acesso ao boletim médico , mas se colocaram "à disposição para qualquer esclarecimento complementar". Também em um comunicado, a Secretaria Municipal de Sáude disse que "a coordenação do Centro de Emergência Regional (CER) da Ilha Informa que a criança já chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu".