Engenheira de 26 anos é morta a tiros durante assalto na Zona Sul de São Paulo

Mirella Martins estava acompanhada de outra jovem, de 25 anos, quando foi abordada neste domingo (22) por dois homens armados em uma moto

Mirella Martins foi abordada por dois homens em uma moto
Foto: Reprodução/Facebook
Mirella Martins foi abordada por dois homens em uma moto

Uma engenheira civil de 26 anos foi morta a tiros neste domingo (22) em uma tentativa de assalto na região da Saúde, na Zona Sul de São Paulo . A vítima, identificada como Mirella Martins, estava acompanhada de uma amiga de 25 anos quando foi abordada por dois homens armados em uma moto durante a madrugada.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, as jovens também estavam em uma moto e notaram a aproximação dos criminosos por volta da meia-noite. A dupla pediu que Mirella entregasse a motocicleta, mas ela se recusou.

Leia também: Polícia descobre túnel de 60m que seria usado em roubo a cofre de banco; assista

Os homens, então, dispararam contra as duas e Mirella foi atingida no tórax. Ela chegou a ser levada ao Hospital São Paulo, mas não resistiuao ferimento. A acompanhante foi atingida no dedo indicador e passa bem.

A polícia solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 16º Distrito Policial (Vila Clementino).