Criança de três anos morre após ser baleada no Rio

Além da criança, um homem de 26 anos também morreu após ser baleado. Vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidas pelos disparos

Vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Foto: Divulgação/ Clarildo Menezes
Vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Uma criança de três anos e um homem de 26 morreram depois de terem sido baleados, na noite desta quarta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do estado. Enzo Ferreira dos Santos, o menor, e Anderson Leonardo Fontoura Barcelos da Silva estavam dentro de um carro na Rua Fernando Mendes, no distrito de Inoã, quando foram atingidos pelos disparos.

Leia também: Mais uma apologia ao nazismo: Jovem usa suástica em shopping de Curitiba 

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por criminosos que se aproximaram do veículo. Após os disparos, o motorista do automóvel, que seria pai da criança, deixou o local e pediu socorro a uma viatura do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Maricá que passava pela região.

Os baleados chegaram a ser levados ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal , mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). "Foi realizada perícia no local e familiares prestaram depoimento. As investigações estão em andamento e diligências sendo realizadas", a Polícia Civil disse, em nota.