Acidente ocorreu próximo a Santo Antônio do Descoberto e as duas vítimas morreram
Reprodução/Twitter
Acidente ocorreu próximo a Santo Antônio do Descoberto e as duas vítimas morreram

Duas pessoas morreram nesta terça-feira (10) em um acidente de carro na BR-060, próximo à cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Brasília . A vítimas foram um jovem de 22 anos e um homem de 65 que foram prestar a socorro a outras vítimas que tinham passado por uma colisão entre três veículos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais filmado por um caminhoneiro, Walisson Gomes Ferreira, o mais jovem, e Adailton Alves Santana atravessam a via para ajudar as vítimas de um dos carros que estava no canteiro central.

Segundos depois, outro carro derrapa em alta velocidade atinge os dois. Eles são arremessados para o outro lado da pista e quase são atingidos por outro caminhão que vinha no sentido contrário. Eles morreram na hora.

Leia também: Homem morre após acidente entre moto e carreta; vídeo é forte

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu em decorrência da pista molhada no local. Quatro pessoas, incluindo uma grávida e uma criança, precisaram de socorro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e todas foram levadas para hospitais de Brasília.

O carro que atropelou Walisson e Adailton foi um Toyota Corolla e condutor fugiu, deixando o carro no local do acidente. A placa do automóvel é de São Paulo.

Assista ao vídeo do momento do acidente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!