Tamanho do texto

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8)

carro arrow-options
Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Na fuga, o automóvel acabou sendo atingido por várias pedradas e golpes de marreta

Um homem foi perseguido após roubar o prórprio carro, em Campo Grande. O motorista de aplicativo pagou uma dívida de drogas com o próprio veículo, depois furtou o carro e acabou sendo perseguido pelos traficantes para quem devia.

Após escapar dos traficantes o motorista de aplicativo, tentou registrar queixa por agressão contra os traficantes, mas mentiu para a polícia e acabou detido.

Na fuga, o automóvel acabou sendo atingido por várias pedradas e golpes de marreta. Um deles quebrou, inclusive, o vidro do passageiro do lado esquerdo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8).

Segundo a polícia, o motorista procurou a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac Centro) para registrar uma queixa por agressão. Ele disse que foi chamado para uma corrida e, sem motivos, aparentes foi agredido e teve o carro apedrejado.

Os policiais suspeitaram da história e começaram a questioná-lo. Ele então jogou a chave do carro no meio da rua e saiu correndo da delegacia. Foi perseguido e detido pelos policiais.