Túnel Rebouças é interditado por conta de ação policial

Via ficou fechada por cerca de dez minutos, segundo Centro de Operações, e o bloqueio se deu por conta de ação que prendeu dois suspeitos de assalto

Via ficou interditada por cerca de 10 minutos
Foto: Reprodução/Google Street View
Via ficou interditada por cerca de 10 minutos

O Túnel Rebouças precisou ser interditado, no início da noite desta quarta-feira (4). De acordo com o Centro de Operações Rio , houve bloqueios em ambas as direções da via, por conta de uma ação policial. Ainda conforme o órgão, a via expressa já foi liberada, sendo que o bloqueio durou cerca de dez minutos.

O bloqueio se deu por conta de uma perseguição da polícia que resoltou na prisão de dois suspeitos que assaltaram uma joalheria em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Eles fizeram uma pessoa refém dentro de uma escola de yoga na Rua Jardim Botânico. Um dos bandidos ficou ferido durante o cerco e foi levado para o hospital.

Leia também: Ciclista atropelado por ônibus no Rio tem morte cerebral confirmada

As prisões ocorreram por volta das 19h10, após os bandidos serem perseguidos por policiais militares por ruas da Zona Sul. Os criminosos foram cercados em um dos acessos ao Túnel Rebouças, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e tentaram fugir pelo bairro do Jardim Botânico.