Incêndio destrói 40 casas na comunidade de São Vicente, em São Paulo; veja

Uma mulher precisou ser socorrida por inalar fumaça. Ao todo, 120 pessoas estão desabrigadas. Fogo atingiu comunidade do México 70, em São Vicente

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
Incêndio deixou ao todo 120 pessoas desabrigadas na comunidade México 70, em São Vicente, São Paulo.

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta segunda-feira (2) 40 casas da comunidade México 70, em São Vicente , na Baixada Santista, em São Paulo. É possível ver a fumaça em diversos pontos da região.

O fogo teria se alastrado rápido e alcançado as moradias da Avenida Braisl, localizado na Vila Margarida. Uma mulher precisou ser socorrida por inalar fumaça. Ao todo, 120 pessoas estão desabrigadas. 

Leia mais: Incêndio atinge cobertura de prédio no centro do Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

"O fogo estava alastrando rápido demais. Os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos pra chegar. Estava todo mundo chorando lá. É uma situação horrível. A mãe do rapaz que mora em frente à minha casa perdeu tudo . Uma tristeza", disse ao G1 uma das moradoras da localidade, Elida Almaraz, de 55 anos. 

Em nota, a prefeitura de São Vicente divulgou uma nota, na qual afirma que três das 120 pessoas que ficaram sem casa seguirão para um abrigo municipal. A mulher que foi socorrida pelo Samu, foi levada ao Hospital Municipal, localizado no Centro de São Paulo , com intoxicação por inalação de fumaça e crise hipertensiva.