Jovem morre após cair de "trenzinho da alegria" e ser atropelada

Caso foi registrado em Belo Horizonte. Jovem estaria discutindo com uma pessoa do lado de fora do trenzinho quando caiu do veículo em movimento

Foto: Trenzinho da Alegria BH / Reprodução
Funcionários tentaram impedir descida da vítima de trenzinho, mas não conseguiram

Uma jovem de 23 anos morreu após cair de um trenzinho da alegria na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A mulher, identificada como Larissa Cristine Silva Maciel , estaria discutindo com outra mulher que estava do lado de fora do veículo quando o carro deu partida e ela caiu.

A roda do trenzinho ficou presa no cabelo de Larissa e parte do couro cabeludo dela foi arrancado. Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, chegou a ficar internada, mas não resistiu.

Continua após a publicidade

Leia também: Polícia investiga morte de moradores de rua em Barueri, na Grande São Paulo

Segundo a polícia, a briga envolvia outra participante do evento realizado no trenzinho, que levava cerca de 40 estudantes de direito para comemorar a formatura na universidade. As duas estariam embriagadas e teriam discutido. O veículo parou para que elas fossem separadas de vagão, mas a mulher foi tirar satisfações com a outra na hora em que o carro dava partida novamente.

Segundo o dono da empresa que administra o trenzinho , o segurança que trabalhava no local e um dos animadores, vestido como o personagem Fofão, tentaram impedir a descida da formanda, mas ela os empurrou e caiu.