Morre criança de cinco anos vítima de bala perdida no Rio de Janeiro

Ketellen estava acompanhada pela mãe quando foi atingida por bala perdida. Na ocasião, um homem também foi atingido por um tiro e morreu na hora

Ketellen foi atingida por bala perdida durante tiroteio
Foto: Arquivo da família
Ketellen foi atingida por bala perdida durante tiroteio

Uma menina, de apenas 5 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (13), após ter sido baleada em tiroteio na Praça da Cohab, em Realengo , na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta terça-feira. Na ocasião, um homem também foi atingido por um tiro e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, um carro que passava pelo local efetuou os disparos. Baleado , um rapaz ainda não identificado morreu no local.

Leia também: Homem morre e criança é baleada durante tiroteio no Rio de Janeiro

Já a menina, que foi identificada como Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, passava pela região acompanhada da mãe no momento do ataque e acabou atingida na perna por uma bala perdida . Ela foi levada para o Hospital municipal Albert Schweitzer, no mesmo bairro. De acordo com um funcionário da unidade ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM , os ocupantes do veículo ainda não foram identificados. Nas redes sociais, moradores de Realengo lamentaram o ocorrido e relataram pânico durante e após o tiroteio.