Segundo informações, mulher estaria fugindo na contramão quando atingiu o ciclista
Divulgação
Segundo informações, mulher estaria fugindo na contramão quando atingiu o ciclista

Foi presa, na tarde desta terça-feira (29), Karla Vasconcellos de Almeida, de 41 anos. Identificada como responsável pela morte de Jonatan Lima da Silva , de 24 anos, ela estava foragida e se entregou na Cidade da Polícia.

Leia também: Caso Marielle: Bolsonaro nega relação com suspeito e acusa Witzel de vazar dados

O delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo), se dirigiu ao local para buscá-la e realizar acareação junto com o marido, que prestou depoimento também nesta tarde, e negou ser o homem que é visto em vídeo deixando o veículo da mulher após o incidente.

Ainda segundo o delegado, imagens de câmera de segurança foram fundamentais para chegar a conclusão do crime: "Tem imagem dela na contramão e, quando o carro para, um homem sai pela porta do carona andando e some", afirmou Reginaldo.

O delegado recebeu informações de que a motorista havia saído de um motel, instantes antes da colisão. Imagens de câmeras dos estabelecimentos do tipo, localizados perto do local de acidente, foram requisitadas, mas até agora a informação não foi confirmada. Karla é esposa de um sargento da PM, que prestou depoimento nesta terça-feira.

Você viu?

Jonatan voltava do trabalho, de motocicleta, quando foi atingido pelo carro de Karla. Ela fugia de uma blitz da Lei Seca, na Estrada do Catonho, em Sulacap. A polícia suspeitava de que ela poderia ter trocado de lugar com o motorista para o proteger, já que testemunhas afirmaram que um homem fugira do veículo, deixando Karla sozinha.

Rosangela Ferreira da Silva, tia paterna de Jonatan, falou ao DIA sobre o caso. "Só vendo com os meus olhos para ter certeza que a Justiça foi feita", afirmou. Ela e outros familiares esperam na porta da delegacia a chegada de Karla.

"A minha cunhada (mãe do Jonatan) disse que a perdoa. Ela é um ser humano especial. Eu ainda não consegui perdoar e quero que a Justiça seja feita. Se for pra ela ficar 20 anos presa, que fique e cumpra a pena", afirmou.

Leia também: "Justiça deve investigar envolvimento de qualquer pessoa", diz viúva de Marielle

Ao chegar na unidade, Karla foi recebida por familiares de Jonatan com gritos de 'assassina'.

Vídeo mostra homem saindo de carro

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um homem sai andando do veículo de Karla Vasconcellos, logo após o atropelamento que causou a morte de Jonatan Lima da Silva, 24 anos. "As imagens ainda flagram o momento em que ela tenta fugir, mas motoqueiros cercam o carro e furam os pneus. Esse homem que saiu do carro se esconde em um matagal", disse o delegado Reginaldo Guilherme, da 33° DP (Realengo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!