Jovem desapareceu quando ia para a casa de seu namorado, em Niterói.
Reprodução/Facebook
Jovem desapareceu quando ia para a casa de seu namorado, em Niterói.

Após mais de um mês desaparecida, Júlia Mattos, 21 anos, foi encontrada neste sábado em Rio Branco, no Acre . A informação foi publicada pela família da moradora de Bangu, na Zona Oeste do Rio, nas redes sociais, e confirmada pelo Disque Denúncia nesta terça-feira.

Leia também: Após denúncias, diretora da Fundação Casa de Jacareí pede demissão

Júlia sumiu na madrugada do dia 9 de setembro depois de sair de casa, na Zona Oeste, em direção a Niterói, na Região Metropolitana, onde mora o namorado , o tatuador Robson Santos, que também estava desaparecido .

A mãe da jovem afirmou que o comportamento da filha mudou após o começo do namoro com o rapaz em fevereiro deste ano. Regina Paula Mattos da Natividade, mãe de Júlia, disse ainda que ela largou duas faculdades depois de conhecer o tatuador.

Ela estudava enfermagem na Universidade Castelo Branco e ciências biológicas na UFRJ: "Nos causou muito espanto quando ela trancou os dois cursos e falou que queria ser tatuadora. Não pela profissão, mas porque esse não era o caminho que ela vinha mostrando gostar" explicou. O caso havia sido registrado na Delegacia de de Descoberta de Paradeiros (DDPP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!