Hardcore

Tragédia aconteceu na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Hardcore
Tragédia aconteceu na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

No último domingo (27/10), a jovem Giovana Barbosa de Souza perdeu a vida tentando salvar seu irmão Guilherme Timóteo Barbosa que se afogava no mar da Praia Grande , litoral de São Paulo (SP). A adolescente de 17 anos estava na areia quando viu que Guilherme estava precisando de ajuda. Quando entrou no mar, foi arrastada pela correnteza. O corpo do jovem desapareceu. Giovana até chegou a receber atendimento, porém, faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Leia também: Menina de 13 anos é apreendida após matar suspeito de estupro

A família dos jovens que veio de Mairiporã para curtir um fim de semana com parentes, agora sofre aguardando a busca do corpo de Guilherme que continua desaparecido . O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) está coordenando as operações de busca na região nesta segunda-feira (28/10).

“Não há como explicar, estamos arrasados. Estamos tentando se apegar em Deus para seguirmos nossas vidas e rezar para que achem o corpo do Guilherme o mais rápido possível, porque é uma tortura enterrar uma filha amanhã, sem saber quando vai enterrar o próximo”, contou um parente dos jovens, que preferiu não se identificar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!