Câmeras flagraram queda do edifício em Fortaleza
Svm / Reprodução
Câmeras flagraram queda do edifício em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros do Ceará confirmou na manhã desta quinta-feira (17) a quarta morte em decorrência da queda do Edifício Andreia na cidade de Fortaleza. Após quase 48 horas de buscas ininterruptas, o corpo de um homem foi retirado dos escombros.

O rapaz, que não teve idade ou identidade revelada, é a quarta vítima fatal confirmada na queda do prédio . Até o momento, sete pessoas foram retiradas do local com vida e outras seis continuam desaparecidas.

Leia também: Novo vídeo mostra prédio caindo sobre pessoas em Fortaleza

A primeira morte confirmada entre os escombros foi do entregador Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. O rapaz trabalhava no mercado localizado na frente do prédio no momento da tragédia. A segunda pessoa morta, do sexo feminino, ainda não foi identificada e a terceira, retirada dos escombros na tarde da quarta, era a professora aposentada Izaura Marques Menezes, de 81 anos.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar a queda do prédio, mas a só após todas as vítimas serem retiradas do local a perícia será iniciada na área.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários