Menina de 11 anos morreu no quintal de casa após descarga elétrica.
Divulgação
Menina de 11 anos morreu no quintal de casa após descarga elétrica.

Uma menina de 11 anos morreu após ser atingida por um raio em Araguaína, no Tocantins, nesta terça-feira (11). A criança, identificada como Luana Nicole Clementino e Almeida, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem vida. O velório está previsto para ocorrer na quinta-feira (16).

A menina foi atingida pela descarga elétrica quando estava no quintal de casa. Um vizinho da família disse ao G1 que momentos depois do barulho, a menina foi encontrada inconsciente dentro do banheiro, que fica na área externa da residência.

Leia mais: Novo vídeo mostra prédio caindo sobre pessoas em Fortaleza

Um idoso também teria sido atingido pela descarga elétrica e foi socorrido para a UPA. O estado de saúde dele não foi informado, segundo informações do Portal Norte.

O corpo de Luana foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

Velório 

A mãe de Luana se emocionou ao falar sobre a morte da filha para o Jornal Cidade Tocantins. Jeffany Clementino disse que a garota era carinhosa e teve os sonhos interrompidos de uma 'forma misteriosa', afirmando que não consegue como tudo aconteceu.

Leia também: Ladrão beija idosa e recusa dinheiro dela durante assalto; assista

O velório foi realizado na casa da família e o enterro estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (16) para aguardar parentes que vivem em outras localidades chegarem em Araguaína.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!