Uma das imagens foi registrada por um entregador que estava na frente do local
WHATSAPP/REPRODUÇÃO
Uma das imagens foi registrada por um entregador que estava na frente do local

O Corpo de Bombeiros do Ceará confirmou na manhã desta quarta-feira (16) a segunda morte decorrente da queda de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza. Segundo a corporação, o corpo é de uma mulher ainda não identificada e ainda está sob os escombros.

Com auxílio de refletores e equipe reforçada, a operação de resgate das vítimas durou toda a noite da terça-feira de forma ininterrupta. Agora, o número oficial de vítimas é de dois mortos, nove resgatados com vida e nove desaparecidos.

Leia também: Prédio que desabou em Fortaleza estava em reforma

A primeira vítima identificada foi Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, que estava no mercadinho localizado ao lado do prédio. Algumas das pessoas soterradas conseguiram pedir socorro logo após a queda, outras, falaram com parentes e conseguiram ser achadas com mais facilidade por causa de sinal telefônico.

Um dos resgatados, o estudante universitário David Sampaio,  chegou a tirar uma selfie para avisar a amigos e familiares que estava bem. Um cachorro também foi resgatado dos escombros e as causas da queda ainda são investigadas, pois a prioridade da polícia agora é retirar todas as vítimas do local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!