Motorista bêbado invade lanchonete, mata jovem e deixa feridos em Jundiaí
Antônio Barbi Junior, de 41 anos, foi preso em flagrante após teste do bafômetro indicar embriaguez; outras três pessoas ficaram feridas
Por iG Último Segundo |
14/10/2019 08:21:12Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um homem que dirigia uma van perder o controle do veículo e invadir uma lanchonete , na noite de sábado (12), na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.
Leia também: Identificadas as seis vítimas que morreram em grave acidente na Via Dutra
De acordo com a Polícia Civil, o teste do bafômetro indicou que o motorista
estava embriagado e, por este motivo, ele foi preso. O acidente com a van aconteceu em um bairro
periférico de Jundiaí.
A polícia informou ainda que guardas municipais relataram que o motorista não conseguiu fazer uma curva com o veículo. Assim, ele subiu na calãda e invadiu o estabelecimento,
onde atingiu os frequentadores e pessoas que estavam na calçada.
Thamyres Soares Marques Jacinto, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Guarda Municipal de Jundiaí informou ainda que duas mulheres de 51 e 17 anos, mãe e irmã de Thamyres, respectivamente, e um jovem de 17 foram socorridos e levados a um pronto-socorro da região.
Além de o teste do bafômetro ter dado positivo, a polícia encontrou um pino vazio que seria usado para o transporte de cocaína nas roupas de Antônio Barbi Junior, de 41 anos.
Leia também: Filha de bicheiro diz que guerra na família é por herança de R$ 25 milhões
O motorista da van, após o acidente e antes dos policiais chegarem, foi agredido pelas pessoas que estavam no local. Levado pela Polícia Civil, Junior foi autuado por homicídio e lesão corporal culposa.