homem de ferro
Foto: Arquivo Pessoal

Não tive uma infância fácil. Por isso, gosto de ajudar’, diz motorista

Um motorista de ônibus decidiu se fantasiar do personagem Homem de Ferro para entregar doces e comemorar o Dia das Crianças, neste sábado (12). Eder Oliveira, de 39 anos, é motorista da linha 802, em Rio Branco, no Acre.'Não tive uma infância fácil. Por isso, gosto de ajudar’, diz.

Eder dirige ônibus há dez anos e conta que sempre promove ações solidárias em datas como esta. “Eu sou muito apegado a crianças. A amizade é muito forte entre eu e os alunos que pegam ônibus comigo e me comove bastante, porque não tive uma infância fácil também. Por isso, gosto de fazer pra ajudar, pra ver o sorriso da criançada”, explicou o motorista, em entrevista ao G1.

A brincadeira teve início às 7h30 [horário do Acre] e segue até as 14h30. A proposta de Eder é entregar doces e pipoca para os passageiros, sejam eles crianças ou não. A fantasia foi uma doação, mas as guloseimas foram compradas por ele.

Para ele, muitas crianças podem estar passando por dificuldades e uma simples ação como essa é uma luz no fim do túnel.

Esse não é a primeira atitude solidária do motorista.Na cidade, ele é conhecido por sempre promover ações para beneficiar a população. No Natal, por exemplo, ele se veste de Papai Noel e entrega presentes às crianças há sete anos.

No Facebook, Eder compartilha suas ações com mais de cinco mil seguidores e se tornou popular na rede social. “Eu tenho o afeto da população, daqueles que trafegam comigo todos os dias, então tenho uma relação bem legal com os passageiros. Sempre procuro estar sempre animado, porque a maior parte do tempo da minha vida particular é com eles. São 10 horas de trabalho, então é uma segunda família pra mim”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!