Menina era abusada pelo próprio pai
Elza Fiúza/ Agência Brasil
Menina era abusada pelo próprio pai

Um homem de 44 anos foi preso na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, após familiares denunciarem que ele estava abusando sexualmente da própria filha de seis anos. O crime foi descoberto porque o irmão da menina, de quatro anos, simulou o ato cometido pelo pai na presença dos avós maternos.

Questionado sobre por que ele estava imitando os atos, o menino afirmou que estava só repetindo o que o pai fazia com a garota. A família foi à delegacia e prestou um boletim de ocorrência contra o homem. A menina foi periciada e o abuso foi comprovado.

Leia também: Pai que engravidou filha ao menos seis vezes é condenado por 36 estupros

Segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio de Vitória da Conquista. Ele disse que não cometeu o crime, mas além dos exames, a menina confessou aos policiais que sofria abusos constantes.

Os estupros começaram desde que a mãe das crianças morreu e os dois foram morar com os avós maternos, passando apenas o fim de semana na casa do pai . Segundo investigações, quando ele estava sozinho com os dois aproveitava para cometer os estupros. Os dois foram encaminhados a um abrigo da cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!