Prédio da Justiça Federal, em Pernambuco, foi evacuado na tarde desta segunda (7) após bolsa com conteúdo suspeito ser deixado no hall.
Reprodução/TV Jornal
Prédio da Justiça Federal, em Pernambuco, foi evacuado na tarde desta segunda (7) após bolsa com conteúdo suspeito ser deixado no hall.

O Fórum Desembargador Neves Filho, localizado na Avenida Dantas Barreto, área central do Recife , foi evacuado na tarde desta segunda-feira (7). Uma bolsa com um conteúdo suspeito foi deixada no hall do prédio, sendo o motivo do alarme. O prédio abriga as instalações dos Juizados Especiais Federais.

Leia mais: Procurador que tentou matar juíza está internado no Hospital das Clínicas

A Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para analisar objeto suspeito. De acordo com a nota oficial da Justiça, a bolsa continha um pó de origem não identificada. Tudo o que foi apurado até o momento é que a substância causou alergia em alguns servidores que transitaram pelo local. 

Leia também: MP do Rio investiga 129 denúncias nas eleições para conselho tutelar

"A Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e seguindo o protocolo de emergência sugeriram, por precaução, o esvaziamento do prédio. As referidas instituições, por meio de seus agentes, encontram-se no local, verificando o ocorrido", concluiu a nota oficial emitida pela assessoria da Justiça Federal em Pernambuco. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!