Não parou em Ágatha: criança de 11 anos é atingida por bala perdida no Rio

Criança foi atingida nesta terça-feira (24) à tarde no morro da Mineira, no Catumbi, região central do Rio de Janeiro, quando retornava da escola

Ágatha foi morta por bala perdida. Criança  que foi acertada hoje por bala perdida conseguiu sobreviver.
Foto: Fotos públicas/reprodução
Ágatha foi morta por bala perdida. Criança que foi acertada hoje por bala perdida conseguiu sobreviver.

Quatro dias após a morte da menina Ágatha Félix , de 8 anos, na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, mais uma criança foi atingida por bala perdida no Rio de Janeiro.

A criança foi atingida nesta terça-feira (24) à tarde no morro da Mineira, no Catumbi, região central da cidade, quando retornava da escola . Uma mulher, ainda não identificada, também ficou ferida na mesma ação. 

Leia mais: "Governador, muda essa política de atirar", pede pai da menina Ágatha

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, na tarde desta terça-feira, policiais do 5º batalhão da Polícia Militar (Praça da Harmonia) foram informados sobre a entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, de uma criança e uma mulher feridas por d isparos de arma de fogo . As vítimas seriam moradoras da comunidade da Mineira, no Catumbi.

Leia também: Partidos de esquerda denunciam Witzel ao STJ por "política de extermínio"

A nota da PM informa ainda que “não há operação envolvendo equipes da corporação na comunidade da Mineira na tarde desta terça-feira”.

A Secretaria Municipal de Saúde informou, por meio de nota, que o estado de saúde das pacientes é estável .