Menina é estuprada pelo padrasto, que alega "querer saber se ela era virgem"

Crime ocorreu em Uberaba, interior de Minas Gerais. Ao cometer estupro, homem de 44 anos disse que tinha ouvido que enteada não era mais “moça”

Foto: Polícia Militar de Minas / Reprodução
Suspeito de estuprar enteada foi preso pela Polícia Militar

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria enteada, de 15 anos, na cidde de Uberaba, no interior de Minas Gerais. A adolescente afirmou que o padrasto utilizou uma faca para ameaçá-la.

Segundo a polícia, a menina estava em casa no mesmo quarto do irmão quando foi chamada pelo homem a outro cômodo da casa. Ela não quis ir, mas ele já estava com a arma branca e a ameaçou . Ela reagiu à agressão e terminou com ferimentos no braço. Ainda assim, o suspeito consumou o estupro.

Leia também: Mulher é presa por matar homem que a estuprou na Paraíba

Continua após a publicidade

No dia posterior, ela resolveu contar à mãe, que faz uso de remédio controlado e não acordou no momento do crime . A mulher, que está grávida, passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas foram responsáveis por acionar a Polícia Militar.

À polícia, a menina disse que o padrasto justificou que estava fazendo aquilo porque tinha escutado na rua que ela “não era mais moça”. Mãe e filha foram socorridas para um hospital da região, onde deverão passar por exames. O padrasto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.