Homem passava de carro por outro assalto quando foi atingido por tiro
Circuito de Câmeras de Segurança / Reprodução
Homem passava de carro por outro assalto quando foi atingido por tiro

Um homem foi baleado na cabeça após uma tentativa de assalto no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na quarta-feira (4). Seu filho de 2 anos , que estava no banco de trás do veículo, não se feriu. As informações são do G1.

Os criminosos assaltavam um veículo branco com dois ocupantes quando um carro preto passou e recebeu ordem de parada. O motorista acelerou e foi baleado na cabeça.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao pronto-socorro do Ipiranga. Depois, levada ao Hospital das Clínicas, passou por uma cirurgia. Ele continuava internado na manhã desta quinta-feira.

Leia também: Vestido de gari, assaltante rouba bolsa de mulher no Rio de Janeiro; assista 

Após o assalto, os assaltantes fugiram no veículo branco. Durante a fuga , os criminosos ainda roubaram um terceiro veículo, mas acabaram parados pela polícia.

Segundo informações da PM , ao receber ordem de prisão, um dos criminosos ofereceu suborno de R$ 5 mil para ser liberado. Ele poderá ser indiciado pelo porte de arma de uso restrito, tentativa de latrocínio e corrupção passiva. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!